noticias536 Seja bem vindo ao nosso site Tv Capital do Piauí!

Teresina

Criador do Bolo da Misericórdia diz que está sendo perseguido por empresário de Teresina

As vendas no comércio varejista superaram o recorde anterior, alcançado em fevereiro de 2025. Os dados são da Pesquisa Mensal de Comércio

Publicada em 15/05/25 às 11:17h

Carlos Santos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criador do Bolo da Misericórdia diz que está sendo perseguido por empresário de Teresina  Compartilhar a noticia Criador do Bolo da Misericórdia diz que está sendo perseguido por empresário de Teresina  Compartilhar a noticia Criador do Bolo da Misericórdia diz que está sendo perseguido por empresário de Teresina

Link da Notícia:

Criador do Bolo da Misericórdia diz que está sendo perseguido por empresário de Teresina
 (Foto: Reprodução)

O confeiteiro David Sousa, conhecido pelo popular “Bolo da Misericórdia”, usou as redes sociais nesta quarta-feira (14) para denunciar que está sendo alvo de intimidação e difamação. Segundo ele, um empresário de Teresina estaria tentando prejudicar sua imagem pessoal e profissional.

"Fui intimidado por um empresário de Teresina, dono de um carro BYD branco Compass. Ele tentou denegrir minha imagem com uma professora minha, porque estou aprimorando minhas receitas. Ele me difamou", afirmou David em vídeo publicado nas redes sociais.

O confeiteiro, que recentemente encerrou as atividades de sua loja localizada na zona leste da capital, tem enfrentado dificuldades para manter seu projeto. Ele criou uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar recursos e dar continuidade ao seu trabalho. O motivo do fechamento da loja não foi detalhado, mas David relatou ter sido alvo de críticas e ataques nas redes sociais desde então.

"Fui massacrado na internet sem merecer. Fui distorcido de forma cruel", desabafou. O confeiteiro ainda revelou que vinha evitando se manifestar publicamente, mas decidiu se pronunciar diante da gravidade da situação: “Me privei por muito tempo porque não queria chegar a esse ponto e expor”.

David também relatou ter sido vítima de crimes virtuais. "Até meu celular foi clonado, meu e-mail foi acessado sem meu conhecimento", denunciou. Ele informou que já registrou um Boletim de Ocorrência para que as autoridades investiguem o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86) 98106 - 3790

Visitas: 103790
Usuários Online: 198
Copyright (c) 2025 - Tv Capital do Piauí - Sistema Capital do Piauí Web de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!